05/06/2013

Electric

Trazendo o clima irreverente e fora da normalidade, que habita a região sul da Califórnia, a Electric ganhou notoriedade no mundo por meio de suas linhas cabulosas de produtos. Local de San Clemente, a marca reflete o estilo de vida de quem se liga em surf, snow, skate, música, arte e qualquer outra manifestação não catalogada pela sociedade convencional. No Brasil, a Electric chega com coleções de óculos escuros muito estilosos, valorizando design, conforto, bem-estar e, principalmente, a atitude de cada um.


1 comment:

  1. Sima Image Awards 2012, Califórnia, EUA. Foto: B Hilleman / SIMA.

    Atleta Mark Healy exibe o modelo Capt. Ahab com sua assinatura, lançamento Electric Visual.

    Assista Mark Healy / Capt. Ahab – Release Party
    http://www.electricvisual.com/video/index/view/id/43/
    A melhor marca de óculos de sol do mundo ganhou ainda mais reconhecimento no mercado. O inovador modelo “Captain Ahab” assinado pelo lendário Big Rider Mark Healy, Electric Visual, faturou o Image Awards na categoria “Acessórios”, promovido pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association), principal prêmio do mercado surfwear no mundo.

    A premiação, reunindo as melhores marcas e produtos do mercado surfwear, aconteceu no dia 7 de fevereiro no Teatro The Grove em Anaheim, Califórnia, EUA. "Este prêmio é muito gratificante para todos da Electric Visual, já que dedicamos bastante tempo e investimento na pesquisa e desenvolvimento para melhorarmos, cada vez mais, nossos “óculos de sol", comentou Paulo Nemr, responsável pela Electric Brasil.

    A premiação escolhe o acessório que apresenta o melhor design, conforto e inovação. "O modelo Captain Ahab foi coroado”, comenta Nemr.

    "Estamos muito felizes em lançarmos no Brasil, já neste inverno 2013, o melhor óculos de sol do mundo, modelo assinado pelo Atleta Mark Healey,100% Proteção Uv, Lentes Com 6 Camadas Policarbonato, Armação em Grilamid Injetada, Dobradiças Óptica em Aço Inoxidável, Categoria de Tamanho 3, Fabricado na Itália com lentes polarizadas nível I e II, acrescentou.

    Para obter mais informações sobre nossos óculos e outros produtos da Electric, acesse o site oficial da Electric. www.electricvisual.com

    Fonte: http://waves.terra.com.br/surf/fotos//confira-galeria-de-fotos/56952

    ReplyDelete