04/09/2017

Dragon apresenta modelo Deadball

Dragon apresenta modelo Deadball

Inspirado no lifestyle californiano, modelo DeadBall chega ao Brasil com exclusividade pela Marchon Eyewear.

Uma perfeita fusão de estilos. Assim pode ser definido o novo modelo DeadBall da grife californiana Dragon.

Traduzindo o perfeito equilíbrio entre os oceanos e as montanhas, as cidades e o deserto, a nova peça chega ao Brasil com exclusividade pela Marchon Eyewear uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de grau do mundo.

Com design futurista, o novo DeadBall é versátil, com lentes espelhadas, arredondadas e oversized, que bloqueiam 100% dos raios ultravioleta e conta com a tecnologia VooDoo TM Lens: lentes de alta tecnologia que possuem uma curvatura variável que esta de acordo com os contornos do rosto e permite uma visão lateral segura, livre de distorção e opticamente precisa. A armação é feita com TR90, um polímero ultraressistente, que garante flexibilidade, não deforma nem risca.

Além da haste de metal, o modelo conta com uma almofada emborrachada para o nariz macia e ajustável. podem ser encontrados nas versões preto e tartaruga, o que permite que sejam utilizados na praia, na montanha ou mesmo na cidade, para quem quiser compor um look urbano com pegada esportiva.

Já disponível nas melhores SurfShops de todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 800,00

No comments:

Post a Comment