12/06/2013

Evolução NEW

Para quem se envolve ou acompanha o skate e o estilo de vida urbano nos últimos 20 anos, já teve (ou ainda tem) um contato com a NEW. A marca, totalmente brasileira, começou em 1985 com as linhas de camisetas que estampavam bandas de rock. Surgia a NEW ROCK.


Seguindo o caminho da inovação e das novas possibilidades, em 1995, a empresa teve a percepção de unir em suas coleções o universo da música e o estilo irreverente da streetwear, que sempre teve os skatistas como maior referência. Nascia a NEW SKATE ROCK.


Desde o início, sua trajetória foi marcada por investimentos no esporte, seja patrocinando atletas promissores ou campeonatos. Esta iniciativa sempre esteve presente em diferentes níveis do skate brasileiro, indo do amador ao profissional. Consolida-se a NEW SKATE.



Indo além, tendo a cultura de rua como fonte de tendências, a marca amplia seu campo de atuação. Neste processo dinâmico e constante, artistas, músicos e formadores de opinião passam a integrar a nossa equipe. Sintetiza-se a NEW.

No comments:

Post a Comment